Mulher confessou que já furtou pelo menos outras cinco vezes produtos da mesma loja no local
Nesta quarta-feira (08), a PM (Polícia Militar) foi acionada para atendimento de uma ocorrência de furto em uma loja dentro de um shopping localizado no Centro de Campo Grande.
No local, a equipe da polícia entrou em contato com o gerente de segurança, que informou flagrar o furto enquanto monitorava as câmeras de vigilância do local. A mulher que praticou o crime, é fucionária de uma prestadora de serviço de limpeza no local e foi identificada como Geziane. O gerente de segurança conteve a funcionária e acionou a Polícia Militar.
O objeto furtado foi uma uma semijoia avaliada em R$ 150,00 de uma loja que possui uma estande no local. A mulher teria ocultado o objeto dentro de suas roupas.
Geziane confessou que não foi a priemira vez que pratica furtos e que em ao menos, cinco ocasiões anteriores, subtraiu produtos da mesma loja. Também relatou que que todos os itens furtados foram anunciados e vendidos por meio do aplicativo Market Place, pela conta de sua filha. O gerente revisou as imagens de datas anteriores e confirmou a veracidade das informações fornecidas pela mulher. Ela disse que vai apresentar o material à Polícia Civil quando solicitado.
A funcionária então foi conduzida até a Depac/Cepol para registro da ocorrência e demais providências legais cabíveis. Compareceram também à delagacia, condição de testemunha, o gerente de segurança e como vítima, o proprietário da loja que foi alvo do crime.