Homem é preso por agredir enteado de 6 anos e ameaçar companheira em Campo Grande

Foto: reprodução/Ilustrativa
Foto: reprodução/Ilustrativa

Um homem, de 46 anos, que não teve suas informações divulgadas, foi preso na tarde de domingo (5) por maus-tratos e ameaça, após agredir o enteado PCD (Pessoa com Deficiência), de 6 anos. O caso aconteceu no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada depois que a mãe da criança pediu ajuda informando que ela e o filho haviam sido agredidos pelo companheiro. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a mulher e as crianças escondidas em um dos quartos, cuja porta estava trancada pelo lado de fora.

O suspeito estava na casa e tentou justificar a situação afirmando que havia trancado a porta “para que todos pudessem dormir”. Ele foi detido e levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), junto da companheira, para esclarecimentos.

Na delegacia, a mulher contou que vive com o autor há cerca de quatro anos e que tem dois filhos de outro relacionamento, sem filhos em comum com o suspeito. Segundo ela, o caso de agressão ocorreu enquanto dormia com o filho de 6 anos. O menino teria descido da cama para ir ao banheiro, e momentos depois, a filha mais velha avisou que o padrasto havia batido no irmão.

O agressor teria dado um tapa no peito da criança, afirmando que apenas “quis corrigir” o comportamento do enteado. A mulher também relatou que é frequentemente ameaçada pelo companheiro e solicitou medidas protetivas de urgência.

O homem foi autuado por maus-tratos qualificados contra a criança e ameaça em relação à companheira, permanecendo à disposição da Justiça.

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *