Caminhão é interceptado e polícia apreende 106 Kg de drogas, armas e munições em Bataguassu

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na cabine do veículo, os entorpecentes foram encontrados em uma bolsa de viagem 

Na última quinta-feira (2), 106 quilos de drogas, duas armas e 50 munições transportadas em um caminhão foram apreendidas em Bataguassu.

Fiscalizações na BR-267, eram realizadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando o caminhão foi abordado pelos policais, mas o motorista demonstrou nervosismo durante a entrevista, o que levantou suspeitas dos policiais.

Durante fiscalizações na cabine do caminhão, os policiais encontraram bolsas de viagem com drogas dentro.  No total, foram apreendidos 47 quilos de crack, 40 quilos de skunk, 19 quilos de maconha, dois revólveres calibre .38 e 50 munições.

O motorista disse que levaria a carga lícita de pneus de Ponta Porã até Cravinhos (SP), mas não deu informação sobre os ilícitos.  A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Bataguassu (MS).

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *