Um jovem, de 21 anos, morreu após passar mal depois de consumir bebidas alcoólicas, em Campo Grande. Conforme divulgado, ele havia ingerido whisky no sábado (28) e cachaça no domingo (29). Ele chegou a ser atendido por médicos na UPA Universitário, mas não resistiu.
De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz chegou à unidade de saúde consciente, conversando com a equipe e respondendo perguntas. Ele relatava forte dor no estômago, náuseas e chegou a vomitar um líquido escuro. Os médicos registraram que, naquele momento, ele estava com pressão estável e sem dificuldade para respirar.
Logo depois, o quadro se agravou repentinamente e o jovem morreu. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), que fará exames toxicológicos para confirmar a causa da morte.
Investigação
A Polícia Civil abriu investigação para verificar se a morte do rapaz tem relação com o consumo de bebidas, diante um cenário de situações semelhantes por todo o País, envolvendo uísques falsificados misturados com metanol, substância altamente tóxica.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram