Condenado a 23 anos por estupro da filha praticado em Inocência é preso em São Paulo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Operação para captura do homem foi realizada entre a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul e de São Paulo

Foi localizado e preso pela polícia Civil de São Paulo, um indivíduo condenado a 23 anos de reclusão por estupro de vulnerável no município de foi localizado em Guaraçaí-SP. O crime ocorreu no ano de 2016, no município de Inocência, em Mato Grosso do Sul.

Na época do crime, o homem tinha 37 anos de idade e a vítima tinha 13 anos. No depoimento especial da adolescente, ela confirmou que os abusos iniciaram aos cinco anos e voltaram a ocorrer entre os 11 e 12 anos, na cidade.

O indivíduo era considerado foragido desde fevereiro deste ano e foi preso em Guaraçaí-SP,  por policiais civis na delegacia local. O homem estava com mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário.

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *