Uma discussão por vaga de estacionamento entre vendedores ambulantes terminou em caso de lesão corporal na noite desta quarta-feira (1º), em um frigorífico localizado às margens da BR-163, em Dourados.
De acordo com informações policiais, os vendedores costumam oferecer alimentos aos funcionários da empresa durante as trocas de turno. No entanto, o que era rotina se transformou em briga após uma vendedora chegar ao local e perceber que a vaga onde habitualmente estacionava já estava ocupada pelo carro de outro ambulante.
A situação gerou uma discussão acalorada entre a mulher e o casal formado pelo vendedor e sua esposa. O clima se intensificou quando o irmão da vendedora tentou intervir para apaziguar os ânimos. Em vez de encerrar a confusão, ele acabou sendo agredido com socos no rosto e no pescoço pelo outro ambulante.
Com inchaço no olho esquerdo, a vítima foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa.
A Polícia Civil investiga o caso.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Homem tenta atropelar a ex-namorada e a amiga em Rio Brilhante