Policial da reserva é investigado após atirar em ex-mulher, na Vila Moreninha III,

Foto: Divulgação/PCMS
Foto: Divulgação/PCMS

Um homem, de 62 anos, que a atua como Policial Militar da reserva, é investigado e procurado por tentar matar sua ex-mulher, de 51 anos. O caso aconteceu nesta terça-feira (30), na Vila Moreninha III, em Campo Grande. Na ocasião, ambos estavam discutindo, quando o autor efetuou três disparos no pé da vítima.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a discussão teve início após o policial exigir ver o celular da ex-companheira, que recusou. Em determinado momento, mesmo com testemunhas tentando apaziguar a situação, o autor sacou a arma e atirou.

Embora ferida, a vítima conseguiu caminhar até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima, localizada na Moreninha. Após exames, foi retirado a bala que estava alojada no pé esquerdo. Ela foi encaminhada para a Santa Casa.

Diante da situação, o autor fugiu de carro e não foi encontrado em sua residência no bairro Aero Rancho. Até o momento não há informações sobre sua localização.

O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como tentativa de feminicídio e continua sob investigação.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *