Um jovem de 21 anos foi esfaqueado duas vezes na madrugada desta sexta-feira (26) em Rio Verde de Mato Grosso, município a 194 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar ajudar uma mulher de 26 anos que era agredida pelo ex-companheiro. A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas o estado de saúde não foi divulgado.
De acordo com o relato da mulher à polícia, ela possui medidas protetivas contra o ex, de 31 anos. Durante a noite, o agressor a atacou em uma conveniência e, horas depois, invadiu a residência dela. Um amigo que estava no local tentou defendê-la e também foi agredido.
O homem fugiu em seguida, mas retornou na madrugada. Ao ser colocado para fora da casa, a confusão chamou a atenção de um rapaz que passava pela rua. Ele tentou intervir, momento em que foi golpeado duas vezes com uma faca. O agressor fugiu novamente e, até a publicação desta reportagem, não havia sido localizado.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para prender o suspeito, que já possui histórico de violência e descumprimento de medidas protetivas.
Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Homem é preso com veículo carregado de defensivos agrícolas contrabandeados em Ponta Porã