Um idoso, de 65 anos, que não teve suas informações divulgadas, foi espancando por dois colegas de cela na delegacia de Sidrolândia, distante 57 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (22). Os autores possuem idade de 22 e 31 anos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um agente foi até o local da cela para averiguar após ouvir um barulho alto de grade e gritos. Ao chegar, encontrou o idoso caído ao chão e desacordado.
Quando questionou os envolvidos, um deles disse que estava no banheiro quando a vítima teria avançado em um dos seus colegas de cela. Diante da situação, os autores agrediram o idoso com um soco, que o fez cair desacordado.
A vítima foi retirada do local e colocada em um setor isolado. O corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros e constataram que o idoso estava com as costelas quebradas e uma lesão na base do crânio.
Devido à gravidade dos ferimentos, o preso precisou ser encaminhado ao hospital de Sidrolândia e posteriormente para Campo Grande. A vítima segue entubada.