Homem que jogou carro no rio para afogar namorada é preso em Fátima do Sul

O homem, de 34 anos, que tentou matar a ex-namorada ao jogar o carro no rio, no último domingo (21), foi encontrado na casa da mãe e preso. O caso ocorreu no município de Fátima do Sul, e motivo seria ciúmes.

Conforme já noticia pelo jornal O Estado, o casal estava em um show na cidade de Dourados, quando passaram a discutir por ciúmes dele. Durante o trajeto de volta para a cidade onde residem, a mulher ficou assustada e tentou pular do carro, mas não conseguiu, momento este em que o homem jogou o veículo no rio Dourados, com o intuito de matar, a então companheira, afogada.

A vítima conseguiu sair do veículo, mas o namorado a segurou e tentou afogá-la por várias vezes. Conforme as autoridades, o fato aconteceu durante a madrugada, por volta de 1h da manhã.

Para se salvar, a vítima fingiu estar se afogando, conseguindo se desvencilhar do agressor, e se escondeu em uma parte rasa do rio, fingindo estar morta. O homem fugiu logo em seguida. Ao amanhecer a mulher procurou a Polícia Militar e junto com o Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil, iniciaram as buscas pelo suspeito.

A polícia foi até a casa da mãe do agressor, onde encontraram o veículo, que já havia sido retirado do rio. Segundo investigado, o próprio homem havia ligado para o Corpo de Bombeiros, informando sobre o suposto desaparecimento da vítima. Ainda na casa da mãe, o agressor recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de feminicídio.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *