Homem é executado com mais de oito tiros em avenida de Chapadão do Sul

Foto: reprodução/O Correio News
Foto: reprodução/O Correio News

Um homem de 29 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na noite deste domingo (21) em Chapadão do Sul, a 331 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil investiga o caso como possível acerto de contas.

De acordo com informações do site O Correio News, testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Titan e abordaram a vítima na Avenida Planalto, entre a Rua P-05 e a Avenida E. Ao perceber a aproximação, o homem tentou correr, mas foi atingido por um disparo e caiu no canteiro central da via.

Em seguida, um dos suspeitos desceu da moto e efetuou vários tiros com uma pistola calibre 9 milímetros. A perícia recolheu mais de oito cápsulas deflagradas no local.

Nenhuma câmera de segurança foi localizada nas residências próximas ou na própria avenida, o que dificulta a identificação dos autores. A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime, trabalhando com a hipótese de execução ligada a acerto de contas.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Dois acidentes graves marcam a noite de sábado em Coxim; duas pessoas morreram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *