Homem ameaça incendiar imobiliária e intimida funcionária após cobrança de lote em Dourados

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Um homem foi denunciado por ameaça após invadir a sede de uma incorporadora imobiliária, na manhã desta sexta-feira (19), e fazer intimidações contra uma funcionária da empresa. O caso foi registrado por volta das 8h30 na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, cidade distante 230 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor, que não era conhecido da vítima e não teve suas informações divulgadas, entrou no local exigindo a devolução de R$ 10 mil, valor referente à compra de um lote. Ao não obter o que queria, ele passou a fazer ameaças de que iria incendiar o prédio da empresa, caso o dinheiro não fosse devolvido. Antes de sair, ainda afirmou que voltaria ao local.

Após o incidente, funcionários da incorporadora verificaram os arquivos da empresa e confirmaram que o homem havia realmente adquirido um lote, mas estava inadimplente, o que teria motivado o desentendimento.

O caso foi registrado como ameaça e segue sendo investigado pela Polícia Civil. A empresa também avalia reforçar a segurança no local.

 

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *