Mulher morre oito dias após acidente entre motocicleta e caminhão em Campo Grande

Maristela Dias Basso - Foto: reprodução/redes sociais
Maristela Dias Basso - Foto: reprodução/redes sociais

Morreu no final da tarde de quinta-feira (18) Maristela Dias Basso, que estava internada havia oito dias na Santa Casa de Campo Grande em decorrência de um grave acidente de trânsito. Ela era passageira de uma motocicleta que se chocou contra um caminhão na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Bairro Coronel Antonino, no dia 10 de setembro.

A confirmação do óbito foi feita pela filha de Maristela, que procurou a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) no início da noite de quinta-feira. Segundo o relato, a vítima não resistiu às sequelas do acidente e morreu às 17h05.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 17h do dia 10. Maristela estava na garupa de uma motocicleta Yamaha Factor conduzida por um homem, que seguia no mesmo sentido de um caminhão-baú pela Cônsul Assaf Trad.

Em determinado momento, o motociclista tentou passar pelo “corredor” entre os veículos e acabou atingindo a lateral do caminhão. Maristela teve a perna presa em uma das rodas do veículo de carga e foi socorrida em estado grave, enquanto o condutor da moto sofreu apenas ferimentos leves.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente para apurar responsabilidades.

 

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

 

Leia mais

Carreta carregada com adubo tomba e provoca incêndio em vegetação na MS-040

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *