Neto critica pênalti contra o Flamengo: “Foi um roubo”

O apresentador Neto criticou a arbitragem da partida do Flamengo contra o Independiente Del Valle, na final da Recopa Sul-Americana. Comentando o jogo na Rádio Craque Neto, ele afirmou que a marcação do pênalti de Rafinha em Murillo foi um “roubo”. Na marca da cal, Pellerano empatou o jogo em 2 a 2 já nos acréscimos do segundo tempo. Murillo fez o outro gol do time equatoriano e bruno Henrique e Pedro balançaram as redes para o Fla.

“Pra mim não foi pênalti, foi um roubo. O que estão fazendo com o Flamengo é uma coisa impressionante. Isso acontece na Libertadores, sempre acontece. O pênalti não foi absolutamente nada, foi falta do Munijo em cima do Rafinha. O Flamengo está sendo roubado, de uma forma na mão grande. Não é furtado não, é roubado mesmo”, disparou Neto.

Após a marcação do pênalti, o árbitro sequer consultou o VAR para revisar o lance. A partida foi realizada no Estádio Atahualpa, em Quito, na noite de quarta-feira (19). O segundo e decisivo duelo da Recopa será realizado no dia 26, na próxima quarta-feira, no Maracanã.

(Terra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *