Veículos funcionarão conforme horário de domingo na quinta e na sexta operam de acordo com fluxo de alunos
No feriado de 1° de Maio, Dia do Trabalhador e o ponto facultativo de 2 de maio, a frota de ônibuus irá ciruclar em horário diferente nesses dias.
A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) informou que na quinta-feira (1), será aplicado o Plano Funcional onde todas as linhas funcionarão conforme o plano funcional de domingos e feriados.
Na sexta-feira (2), será aplicado o Plano Funcional Especial e todas as linhas funcionarão conforme a tabela em acordo com o fluxo de alunos (pode mudar e variar entre a tabela de segunda a sexta e a tabela de sábado e domingo feriados).
A agência informou que nesses dias existe um fluxo e uma demanda intermediária e informou que irá atender no caso de necessidade de mais ônibus em circulação.
Serão acrescidos mais dois veículos de reserva com tripulação que estarão disponíveis das 5h30 às 8h e das 16h às 18h30 nos terminais Guaicurus, Morenão, Bandeirantes, Aero Rancho, Júlio de Castilho, General Osório, Nova Bahia e Hércules Maymone .
A agência também divulgou que acompanhará a operação dessas linhas em tempo real, realizando ajustes conforme necessário para assegurar o funcionamento eficiente do sistema.