Nesta terça-feira (4) dois homens foram presos em Corumbá, após invadir um hotel e tentar estuprar uma adolescente de 15 anos. Ela estava hospedada em um dos quartos com o namorado e a dupla bateu na porta no momento da ausência do rapaz, alegando que eram entregadores.
Os suspeitos têm 24 e 31 anos e de acordo com o relato, o namorado da vítima havia saído no momento do ocorrido. Os homens aproveitaram que a adolescente estava sozinha e bateram na porta para avisar que ‘o lanche havia chegado’.
A garota então respondeu que não havia pedido nada, porém, houve insistência por parte da dupla, que justificou dizendo que o ‘marido’ era quem tinha feito pedido. Desconfiada, a adolescente trancou a porta e quando seu namorado chegou, contou o que havia acontecido.
O rapaz foi até a recepção para perguntar se haviam câmeras de segurança que pudessem ter filmado a entrada e o funcionário do hotel explicou que viu dois homens em frente ao local. Diante do ocorrido, o funcionário foi tirar satisfação com a dupla e foi agredido.
Os homens ainda tentaram agarrar a menina que assistia a cena em frente ao estabelecimento e a polícia foi acionada. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia, onde foram autuados por tentativa de estupro e lesão corporal dolosa.
(Texto: Julisandy Ferreira com informações do Folha MS)