A Polícia Militar Rodoviária efetuou a prisão, nesta quarta-feira (28), de uma quadrilha colombiana acusada de cometer uma série de arrastões em farmácias das cidades de Dourados, Amambai e Ponta Porã.
A operação ocorreu na MS-156, entre Amambai e Caarapó, onde os cinco suspeitos foram detidos. Os membros do grupo foram identificados como Joana Cazon, 40 anos, José Mauricio, 26 anos, Luis Estélio Dias, 35 anos, Ivan Mateo, 26 anos, e Ismael Alejandro, 43 anos, todos colombianos.
A abordagem ocorreu quando os suspeitos estavam em um veículo Renault Clio, com placas de Curitiba, durante uma fiscalização de rotina da polícia. Durante a revista no veículo, os policiais encontraram mais de 100 produtos, principalmente cosméticos de diversas marcas, que foram furtados nas farmácias da região.
Além disso, foi descoberto que o carro utilizado pela quadrilha era alugado e havia uma queixa de furto registrada em Vitória, no Espírito Santo, o que levanta a suspeita de que o grupo teria alugado o veículo com o intuito de cometê-lo.
A investigação da quadrilha já estava em andamento pela polícia, após uma série de furtos ocorridos na região. Durante a abordagem, os policiais confirmaram as suspeitas e efetuaram a prisão em flagrante dos envolvidos.
Com informações do site Dourados News.
Leia mais:
Após temporal na Capital, quarta-feira será quente e chance de chuva persiste