Um homem de 48 anos, dono de um bar no bairro São Bento, em Sidrolândia, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande após ser esfaqueado em seu próprio estabelecimento na última sexta-feira (16). O suspeito, um homem de 39 anos, foi capturado horas depois pela Polícia Militar. Uma testemunha relatou que a vítima era seu ex-companheiro e que o agressor também mantivera um relacionamento com ela. Em certo momento, o suspeito adentrou o bar, se aproximou da vítima e desferiu golpes de faca nas costas e na cabeça.
Apesar dos ferimentos, o homem conseguiu reagir e golpeou o suspeito no rosto, conseguindo tomar a faca. O agressor então empreendeu fuga em direção ao bairro Jatobá. A mulher solicitou ajuda a um transeunte e levou o homem para o hospital da cidade. Ele sofreu cortes profundos, necessitando de cirurgia, sendo transferido para a Santa Casa da Capital.
Segundo informações à polícia, o suspeito frequentava o bar para jogar sinuca e não havia desavenças aparentes entre ele e a vítima. Durante as buscas, a equipe policial localizou o agressor, que tentou escapar, mas foi contido. Ele apresentava lesões decorrentes de uma luta corporal com testemunhas que tentaram impedi-lo de fugir. O homem foi detido em flagrante por tentativa de homicídio simples.
Leia mais:
Semana começa com temperaturas amenas e possibilidade de chuva