O diretor do “Big Brother Brasil”, Boninho, revelou ontem (14) que a edição 2020 do reality show terá presença de ex-brothers e influenciadores digitais.
De acordo com informações do Notícias ao Minuto, nas redes sociais, o diretor publicou uma imagem de anjo vermelho e disparou: “Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular e ex-BBB é bem-vindo, com muita festa e nossa temida volta da xepa”, escreveu.
Além disso, o diretor também deu a entender uma mudança quanto ao anjo, participante que costumeiramente dá imunidade a outro confinado durante o jogo.
“Um anjo vermelho no BBB 20. Lógico, afinal, a gente vai querer ver fogo no parquinho!”, disse. “É diversão, competição e perrengue de sobra”, finalizou.
As novidades acabaram dividindo opiniões, onde os fãs do reality comemoraram a presença de ex-brothers e outros fizeram críticas: “Mas então será uma edição subcelebridades né?”, “Isso não pode ser real não. A quantidade de gente que se inscreve, nem olham” e “Uma pena não fazer com pessoas desconhecidas”, foram alguns comentários.
Confira a postagem:
https://www.instagram.com/p/B7TXVSEJ6bf/
(Texto: Jéssica Vitória com informações do Notícias ao Minuto)