A Polícia Civil de Nova Andradina esclareceu um homicídio com ocultação de cadáver, ocorrido em uma carvoaria do Bairro Laranjal. A vítima, o carvoeiro Reginaldo Ferreira Penteado, 49 anos, foi morto a facadas pelo colega de trabalho, de 33 anos, no dia 14, durante uma pescaria.
A equipe policial só soube do ocorrido no dia (19), quando uma pessoa que presenciou o crime procurou a polícia para denunciar. Segundo a testemunha, no dia em que tudo aconteceu, os funcionários da carvoaria saíram para pescar no rio Laranjal, que fica a 200 metros distante do alojamento.
Em meio a pesca, a vítima e o acusado teriam iniciado uma discussão e o homem acusado passou a desferir golpes de faca em Reginaldo, que foi jogado no rio Laranjal em seguida, onde foi encontrado morto pelo Corpo de Bombeiros. Após se desfazer do cadáver, o acusado ainda teria ameaçado de morte uma testemunha que presenciou o crime.
Após investigações, o delegado Luiz Quiriono Antunes Gago decretou prisão preventiva do acusado. O Setor de Investigações Gerais (SIG) localizou e prendeu o homem que permanece à disposição da Justiça.
(Texto: Julisandy Ferreira com assessoria)