Jovem de 23 anos, não identificado, foi preso em flagrante, por corrupção de menores e subtração de incapazes, após ser flagrado com adolescente desaparecida desde sexta-feira (16), em sua casa e outros menores consumindo bebida alcólica, em Nova Andradina, a 299 quilômetros de Campo Grande.
Conforme site Nova News, a prisão aconteceu na tarde de segunda-feira (19) quando equipe da Polícia fazia abordagem na casa do rapaz, onde encontrou outros menores bebendo e usando drogas.
Na tarde desta segunda (19), a equipe da Polícia Civil tomou conhecimento de que a adolescente, que era dada como desaparecida, estaria em uma residência no Bairro Argemiro Ortega e que no local havia outros adolescentes.
Em diligências no local, a Polícia Civil constatou que a residência era utilizada como local para que adolescentes fizessem o uso de bebidas alcoólicas e drogas, razão pela qual, o proprietário, de 23 anos, foi conduzido, preso em flagrante por corrupção de menores e subtração de incapazes, tendo a Autoridade Policial representado pela conversão da prisão em preventiva.
A adolescente desaparecida foi encontrada e, logo após, liberada ao seu responsável legal.