Anitta foi eleita a Mulher do Ano pelo Men of The Year 2019, realizado no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (27). No evento, a cantora se destacou no look, reencontrou o seu ex-namorado e concedeu entrevistas.
Depois de gravar música com Kevin O Chris, Anitta afirma que não falta gravar com mais ninguém. “Essa sensação de falta graças a Deus é uma coisa que profissionalmente não existe mais na minha vida e por isso estou tão feliz. Estou num dos meus melhores momentos profissionalmente”, disse ela, que planeja aposentadoria aos 30.
Para a ocasião especial, a cantora escolheu uma produção para lá de sensual, um vestido de veludo tomara que caia com fenda lateral provocante. Para combinar com a peça da marca Colcci e completar o visual total black, ela apostou em salto de bico fino, brincos Sauer e anéis Isabel Oliveira Joalheria por cima de luvas com pontos de luz, já usada por ela em look para encerrar a Copa Libertadores da América deste ano.
À revista “GQ”, ela exaltou a parceria com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca em “Combatchy”. “Esse ano foi a primeira vez de uma mulher negra conquistando o topo do Spotify e isso para mim é uma alegria. Mas, também mostra que se a gente demorou até o final do ano para ter a primeira vez de uma mulher negra liderando as paradas na música, significa que a gente precisa ter mais atenção e dar mais importância a esse assunto”, completou. (João Fernandes com PurePeople)