Parrish Brown estava a caminho do trabalho na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, quando decidiu passar no McDonald’s. Ele notou a reação estranha da pessoa que o atendeu no drive-thru quando ele pediu um chá gelado com limão extra, mas não entendeu até abrir o copo, pois dentro da bebida havia três pacotes de maconha.
Agora, ele acredita que “limão extra” é uma espécie de código para quem deseja comprar drogas na unidade. Brown conta que nunca havia usado a droga antes, então demorou para perceber que havia algo errado com o chá. E, quando percebeu, já estava “chapado” no trabalho.
“Nunca havia usado maconha, então logo depois do primeiro gole, comecei a me sentir esquisito. O gosto não era parecido com nada que eu reconhecia”, ele contou ao jornal The Island Packet.
Ele relata que, a princípio, imaginou que fosse apenas uma impressão. Ficou brincando com o canudo no copo até perceber que, de fato, havia algo errado. Foi quando Brown tirou a tampa e achou as drogas – sem querer, ele havia furado os pacotes com o canudo, liberando a substância na bebida.
O pai dele recomendou que ele contasse ao seu gerente e ligasse para a polícia. As autoridades locais estão investigando o caso. (João Fernandes com Yahoo!)