Bruno dos Santos Pereira, de 25 anos, empresário no ramo de conveniência, não resistiu aos ferimentos vindo a falecer na madrugada desta segunda-feira (4), no Hospital Regional Álvaro Fontoura, na cidade de Coxim. Conforme informações policiais, Bruno conduzia seu veículo pela BR-163, próximo a rotatória que dá acesso ao município pela Avenida Virgínia Ferreira colidindo violentamente em um ônibus de passageiros que seguia no sentido contrário.
Conforme relatado pelo site Edição de Notícias, com o impacto da batida, a vítima sofreu traumatismo craniano, fraturas nos braços e pernas. Bruno também teve escoriações, cortes e queimaduras pelo corpo.

Foto: Redes Sociais
Segundo informações policiais, Bruno conduzia um veículo de modelo GM/ Montana e teria invadido a pista contrária, colidindo de frente com um ônibus que realizava o itinerário Pará (PA) a São Paulo (SP). No ônibus, havia 11 passageiros que não sofreram ferimentos.
Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, relatou que o motorista poderia ter se distraído ou passado mal ao volante, pois não tinha outros veículos para ele ultrapassar. O impacto da batida foi tão forte, que a pick-up de Bruno chegou a pegar fogo. As chamas foi contida pela equipe do Corpo de Bombeiros.
Equipes da CCR MSVia e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local para coleta de informações. A vítima foi encaminhada rapidamente ao Hospital Regional Álvaro Fontoura com vida. Durante a madrugada após estabilização, a vítima sofreu duas paradas cárdio respiratórias não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.