A gestante que ficou paraplégica em acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (20).
Segundo a assessoria da Santa Casa de Campo Grande, a mulher continua internada na Unidade de Terapia Intensiva, em observação devido ao traumatismo raquimedular. A cirurgia foi para fixar a coluna da paciente. Ela está consciente, orientada e estável. O acidente não ocasionou problemas na gestação, portanto o bebê está bem.
O acidente
Na tarde da última quinta-feira (17), uma jovem de 24, identificada como Joyce da Silva Victor, pilotava uma motocicleta, com sua amiga grávida na garupa da moto. As duas seguiam para a rua da divisão. Em determinado momento ela se chocou com a traseira de um Fiat Punto, foi quando perdeu o controle da moto Honda Biz e acabou caindo no solo. No sentido contrário vinha um caminhão carregado de material de construção, que acabou passando em cima das vítimas.
O acidente fatal ocorreu na rua Eva Perón, no Jardim Monte Alegre, região do Aero Rancho.
Joyce morreu no local, antes mesmo dos primeiros atendimentos, já a gestante recebeu os atendimentos e foi levada pela Ursa (Unidade de Resgate e Serviço Avançado).
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.