Conrado, que fazia dupla com o cantor Aleksandro, passou por mais uma cirurgia nesta semana e permanece internado após o acidente que vitimou seu amigo e parceiro de palco Aleksandro.
Em nota divulgada nas redes sociais da dupla, a assessoria de imprensa informou que João Vitor Moreira Sales, Conrado, preciso realizar uma cirurgia de enxerto nos ferimentos das costas. Esse procedimento foi realizado no dia (1º) de junho e ele permanece em recperação na UTI do Hospital Regional de Registro, localizado no interior de São Paulo.
Já o baixista da banda, Júlio Cesar Bigoli Lopes, também segue na UTI do hospital, está em estado estável. Ele foi informado na sexta-feira (3) pela psicóloga do centro médico e a esposa que os companheiros da equipe morreram.
“Ele chorou muito e a pedimos a todos que coloquem em suas orações para que Deus possa confortá-lo”, informou em nota a assessoria de imprensa da dupla. Ainda não há previsão de alta para nenhum dos músicos.
Ontem (4) foi realizada uma missa especial em razão do primeiro mês de falecimento do cantor Aleksandro. A missa aconteceu na Catedral Imaculada Conceição, em Dourados-MS.
Acidente – O ônibus da dupla Conrado e Aleksandro tombou na rodovia Regis Bittencourt, na altura de Miracatu, interior de São Paulo, no dia 7 de maio. Das 19 pessoas que estavam no veículo, seis morreram. Dentre elas, Luiz Aleksandro Talhari Correa, o Aleksandro, de 34 anos, que fazia a primeira voz da dupla.