Um homem de 46 anos morreu durante a madrugada de hoje (1), após ser esfaqueado no ombro em um local próximo à antiga rodoviária. O caso ocorreu na rua Barão do Rio Branco esquina com a rua Joaquim Nabuco, em Campo Grande.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Capital foram acionados para atender uma ocorrência, inicialmente, de um homem que estaria ferido por uma arma branca na antiga rodoviária. A vítima, Delcy de Souza Lemes de 46 anos, acabou não resistindo ao ferimento e morreu durante a madrugada de hoje (1).
Ainda não há informações sobre como aconteceu o fato ou até mesmo o autor do crime. Porém as informações iniciais, segundo o boletim de ocorrência, apontam que o possível autor seria um homem conhecido como “Mancha”. A polícia foi informada de que o possível autor do homicídio estaria nas imediações da Avenida Bandeirantes, mesmo após rondas pelo local o mesmo não foi localizado.
Somente dois indivíduos foram localizados no endereço repassado após denúncia e os mesmos negaram participação no crime. Com a dupla foi localizada apenas uma faca de inox e aparentemente sem vestígios de sangue. Ambos foram encaminhados até a delegacia para prestarem esclarecimentos acerca do fato.
Confira mais notícias em Jornal O Estado MS.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.