A colisão entre duas viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na tarde de hoje (30), aconteceu por ‘confusão na rota do acompanhamento tático’ que estava sendo feita pelos agentes da PRF. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição, que acompanhou os trabalhos no local, no bairro indubrasil em Campo Grande.
Durante o acompanhamento tático, segundo a PRF, sete policiais estavam envolvidos na ação que acabou com duas viaturas parcialmente destruídas e dois policiais feridos.
“Por sorte os danos maiores foram apenas materiais. Os dois agentes tiveram ferimentos leves”, afirmou a assessoria do órgão.
O caso
Uma perseguição policial acabou com duas viaturas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) capotadas e parcialmente destruídas, na tarde desta segunda-feira (30), após colidirem de frente na rua Texas, no bairro Indubrasil, na Capital.
Segundo apurado pelo O Estado Online, um veículo modelo Fiat Pálio de cor prata, estaria sendo perseguido. Ainda não há informações sobre o motivo da perseguição.