Nenhuma mãe consegue ver um filho doente ou sofrendo alguma dor. Para a mãe do pequeno Kauã, de apenas 9 anos a situação está mais difícil ainda. No último dia 14 de maio o menino foi atropelado no bairro Vida Nova, localizado na região norte de Campo Grande, enquanto ia ao supermercado fazer compras. O menino estava na calçada quando um motorista, que estaria embriagado, acabou atropelando o menor.
De acordo com a mãe, Renata Araujo, o menino teve um deslocamento no joelho esquerdo após ter sido atropelado e com isso precisou usar tala durante um período. Com a situação, dedidiu pedir ajuda para conseguir custear o tratamento médico que a criança precisa receber.
“Meu menino teve um deslocamento no joelho e pé esquerdo e está com uma tala de gesso. E estamos fazendo uma rifa para me ajudar nas custas com medicações, idas ao médico e também alimentação dele. Ele também está sentindo dores na outra perna não está sendo fácil para ele”, explica Renata.
Ainda de acordo com a mãe, Kauã é uma criança muito alegre e gosta de fazer coisas que toda criança faz na idade dele. Após o atropelamento, ele está triste e entediado com a única opção de ficar no celular para passar o tempo.
“Ele gosta de andar de bicicleta, soltar pipa, correr, brincar com irmãos. A sua rotina é estudar na parte da tarde e faz futebol na parte da manhã. E nos finais de semana é quando ele separa para brincar”, lembra.
RIFA – Para quem deseja ajudar na campanha, cada nome da rifa custa R$ 10 e concorre um prêmio no valor de R$ 200. Caso alguém desejar também ajudar a família com outro valor, pode realizar o envio do valor via PIX, para a chave 67984132878, em nome de Renata Araújo Silveira.
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.