A Polícia Militar resgatou na madrugada de hoje (28), uma mulher, de 21 anos, que estava sendo mantida em cárcere privado, no Bairro Tijuca. Um homem, de 25 anos, foi preso.
A equipe policial se deslocou por volta das 3h para a residência após ocorrência dizendo que uma mulher estaria pedindo socorro aos vizinhos desde a 1h da madrugada.
Ao chegarem no local, um vizinho permitiu a entrada dos agentes na vila de casas, e já era possível ouvir os gritos da jovem pedindo socorro. De início, o homem se recusou a permitir a entrada da guarnição, porém logo depois conseguiram adentrar à residência e se depararam com a jovem com intenso sangramento em um ferimento na cabeça.
A vítima relatou aos policiais que seu convivente havia desferido golpes em sua cabeça com um martelo.
Diante dos fatos, o agressor foi apreendido pela polícia, onde demonstrou grande resistência, proferindo xingamentos aos agentes. O homem também afirmou que teria batido na jovem para que ela ‘aprendesse’.
O autor foi conduzido à DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), para os procedimentos cabíveis e a mulher foi levada para a Santa Casa, devido aos ferimentos.