Na manhã deste domingo (24), um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em estado de decomposição na rodovia MS-040. A vítima estava com as mãos amarradas, e apresentava feridas na região torácica, e segundo a perícia, já estava morto a cerca de três ou quatro dias, baseado pelo estado de decomposição.
Quem encontrou o corpo, segundo boletim de ocorrência, foi o vigilante de uma fazenda próxima do local, que acionou a Polícia Militar, que foi até o local junto a Polícia Civil e a Perícia. As equipes constataram que o corpo estava em estado de decomposição durante a verificação, e possuía mãos e pés com tonalidade escura, além de muitos insetos.
As feridas na região torácica provavelmente são em decorrência de disparos de arma de fogo, segundo a polícia. A vítima usava calça jeans e camiseta preta, além de estar descalço, e não portava documentos pessoais ou celular.
A Polícia Civil está investigando o caso, que foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) como morte a esclarecer.