Com desfile marcado para o próximo dia 20, o depósito da escola de samba Unidos do Aero Rancho, foi tomado por um incêndio na manhã de hoje (8) que, além de destruir a estrutura do local, queimou também 450 peças e quatro carros alegóricos que estavam no galpão da rua Charlote, região sul de Campo Grande.
O Presidente da escola, Alberto Vieira, não se abalou com o incêndio e diz manter o desfile na Praça do Papa daqui 11 dias. “Foi um susto, mas vamos ter condições de nos reinventarmos. Todos nós procuramos um culpado, mas na verdade não existe o culpado.”
“Não vamos pensar na situação como descuido nosso. Conseguimos recuperar algumas estruturaras que iriamos usar, como a estruturas de alguns costeiros. Vamos colocar a escola de samba na avenida este ano.”
A escola de samba tem como enredo “Braços são aços, rodas coração, direito e inclusão”. “A parte principal de estrutura física vai dar trabalho, mas em todos esse 22 anos desfilando pela nossa escola de samba, nunca deixamos faltar a alegria e samba no pé”, concluiu o presidente da escola.
Com informações Vivian Bacarji