Em sidrolândia, na manhã de hoje (7), a Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar. No local, três traficantes foram presos com uma grande quantidade de dinheiro em notas trocadas, porções de maconha, balança de precisão e pacotes de embalagens utilizados para preparação dos entorpecentes, além de produtos oriundos de furtos.
Conforme o que foi levantado até o momento, a quantia em dinheiro é oriunda do tráfico de drogas e pertencia à liderança de facção criminosa na cidade.
De acordo com o apurado, a SIG (Seção de Investigações Gerais ), da Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, realizou o levantamento de informações sobre possíveis locais de depósito e venda de drogas ligadas à uma facção criminosa. Foi constatado que uma casa, localizada na invasão do Jatobá, seria um dos pontos de apoio da facção.
Diante disso, a busca e apreensão foi feita pela manhã de hoje dando cumprimento ao mandado. Foram presos em flagrante D.M.R, 34, L.S.L, 19, M.A.A.B, 47, e apreendida a adolescente M.E.A.S, 17, por tráfico de drogas e receptação.