A menos de um mês para a final do BBB 22 (Big Brother Brasil), o jogo começou a acelerar impactando a rotina e os planos dos nove participantes que seguem na disputa. Na noite de ontem (3), houve eliminação, prova do líder e uma nova formação de paredão, só que desta vez trata-se de um paredão falso.
Com 80,74% dos votos, Eslovênia foi a 11 eliminada do jogo, a sister enfrentou a berlinda contra DG (Douglas Silva) e P.A (Paulo André). Em seguida foi realizada a prova do líder que consagrou P.A como líder da semana, o atleta ainda faturou R$ 100 mil.
Na formação de paredão, P.A indicou Linn da Quebrada direto ao paredão, que por sua vez puxou Gustavo à berlinda, Arthur foi indicado por Jessilane que foi a ganhadora da segunda fase a prova do líder, e o mais votado da casa foi Eliezer com quatro votos.
Assim, o paredão foi formado por Arthur, Eli, Gustavo e Lina, o brother escolhido pelo público na próxima terça (5) será encaminhado para um quarto secreto, onde terá chance de ser o “Big Boss” por um dia. O falso eliminado poderá cortar a água da casa, mandar os participantes para a Xepa, acordar os brothers a qualquer hora e até trancá-los no jardim ou dentro da casa.
Com informações da Folhapress.