O diretor-presidente da Agência de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul, Carlos Alberto de Assis, a Agência está inovando e melhorando cada vez mais a estrutura com Assessoria Militar para fortalecer os trabalhos de fiscalização no transporte intermunicipal nas rodovias do Estado.
O que gera ao servidor as melhores condições de trabalho que são revertidas em bons serviços para população sul-mato-grossense.
O diretor de Transporte, Rodovias e Portos da Agência de Regulação, Matias Gonsales Soares, explica que a Assessoria Militar dará mais segurança na realização dos serviços operacionais de fiscalização de forma prática.
“As ações serão sincronizadas entre a equipe de fiscalização e da Assessoria Militar. A meta é trabalharmos sempre em conjunto, demonstrando equilíbrio e segurança nas operações. A assessoria é um ganho enorme para o Estado e para o bom desempenho das funções da AGEMS”, comenta.
Quem vai comandar a assessoria militar da Agência de Regulação é o coronel PM Waldir Ribeiro Acosta.
“É de extrema importância a integração da Polícia Militar com a AGEMS nesse cenário e é dessa forma que vamos desempenhar esse trabalho em conjunto. Daremos a segurança para os agentes nas fiscalizações de modo que a legislação instituída seja cumprida pelos transportadores e também coibir crimes que possam ocorrer nas estradas de Mato Grosso do Sul”, finaliza.
Com informações da assessoria.