Mulher é presa em flagrante por tentar matar o filho a tiros no interior do Estado

Policia de Bataguassu
Foto: Divulgação/ Da Hora Bataguassu

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante no último sábado (26), após tentar matar a tiros o próprio filho, em Bataguassu, interior de Mato Grosso do Sul. Aos policiais, a mulher relatou que o crime foi motivado após seu filho tentar estuprar a irmã mais nova.

Informações divulgadas pelo Da Hora Bataguassu, apontam que o crime ocorreu por volta das 13 horas, quando a mulher sacou uma arma e atirou contra o filho de 19 anos. Ao todo foram efetuados dois disparos que não atingiram o homem.

No momento do ocorrido, um policial que estava no local ouviu disparos e posteriormente avistou a mulher correndo, em seguida a PM (Polícia Militar) foi acionada e conseguiu localizar e prender a suspeita.

Após sua prisão, a mulher disse que atentou contra a vida do filho após ele tentar estuprar a própria irmã de 12 anos. Segundo ela, o fato havia ocorrido a cerca de dois meses, no sábado o homem havia pedido para conversar com a irmã próximo ao local, como sabia que ele iria passar por ali, a mãe esperou o mesmo e efetuou os disparos quando ele chegou ao local. Aos policiais, a mulher relatou que havia entregado a arma a outra pessoa, que fugiu logo após os disparos.

Em seu depoimento, o filho contou que sua mãe estava com uma arma de cor dourada, e efetuou dois disparos que não acertaram e outros dois que falharam. A arma utilizada ainda não foi localizada

A autora foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *