Rafael Felipe Sanches do Prado, 30, morreu enquanto trabalhava como moto entregador na tarde desta quinta-feira (17), após se envolver em um acidente de trânsito com um veículo Ford K, preto, no cruzamento da Avenida Cândido Garcia Lima com a Avenida Carlota Joaquina, no bairro Nova Lima, extremo norte de Campo Grande.
De acordo com testemunhas, Rafael estava pilotando uma Honda Titan 150cc quando foi atingido pelo veículo. Os moradores dizem que o condutor do veículo fez uma conversão à esquerda que é proibida. A polícia ainda apura a dinâmica do acidente.
Segundo médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a vítima chegou a ser socorrida e ficou cerca de 30 minutos passando por procedimentos de reanimação, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância.
Durante a ocorrência, policiais de trânsito tiveram que acalmar um parente da vítima, um policial aposentado, que chegou armado com uma pistola e passou a ameaçar as pessoas que estavam próximo ao local do acidente.
Outras duas motocicletas do SAMU foram mobilizadas, além de uma equipe do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) prestaram apoio na ocorrência.
(Com Willian Leite)