Dois homens foram presos após atirarem 11 vezes contra um caminhão, na madrugada desta quinta-feira (17), por volta das 4h, na Avenida Afonso Pena, em frente a uma casa de shows, em Campo Grande. O motorista estava na companhia da esposa fazendo uma entrega quando houve um desentendimento de trânsito.
Segundo as apurações do jornal O Estado Online, o motorista trabalha com cubos de gelo e foi fazer uma entrega durante a madrugada na casa de shows, após terminar o serviço, a vítima foi impedida de sair do local, pois havia um veículo Land Rover no meio da pista impedindo a passagem.
De acordo com a vítima, após pedir para que o dono do veículo o retirasse, ele se alterou, começou a xingar o motorista do caminhão, deu ré no carro, deixou o motorista passar.
Ele atirou no caminhão e, o motorista, desorientado, entrou em uma rua contramão. Neste momento, o dono do veículo retirou o motorista e começou a agredi-lo com coronhadas na cabeça.
A esposa do motorista que estava no veículo acionou a polícia, que encaminhou os suspeitos para a delegacia e apreendeu o carro e as pistolas.
Confira mais detalhes na live:
(Com Itamar Buzzatta)