Lutando contra o câncer, cantora gospel Ludmila Ferber morre aos 56 anos

Ludmila Ferber
Reprodução/Rede Social

A cantora gospel Ludmila Ferber morreu na noite dessa terça-feira (26), aos 56 anos. Ela lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos.

A pastora foi diagnosticada com a doença em 2018. Ela teria iniciado o quinto tratamento contra a doença em um hospital de São Paulo na semana passada.

Ludmila Ferber integrou o grupo Koinonya, com o qual gravou 8 discos. Em 1996, partiu para a carreira solo e lançou Marcas, seu primeiro álbum.

O último post de Ludmila em seu Instagram foi na última segunda (24), quando ela citou um trecho de sua canção Buscar Tua Face é Preciso.

“‘Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está  ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a fúria dos ventos vem contra nós / E a vontade é sumir e calar a voz / É nessa hora que a gente precisa lutar / E jamais desistir / Justamente agora é o momento de se humilhar / E buscar a face de Deus’. Esse é um trecho da minha canção Buscar Tua Face é Preciso. Tenho certeza que essa música vai renovar as suas forças para continuar a jornada… mas lembre-se, busque a Face de Deus!! Dele vem o nosso fôlego de vida!!”, escreveu ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *