Trio vai até o Itamaracá cobrar dívida e acaba detido pela polícia por posse ilegal de arma

Foto: Itamar Buzzatta/O Estado Online
Foto: Itamar Buzzatta/O Estado Online

Um homem que trabalha na área de construção de casas foi preso na tarde desta quarta-feira (19) por tentarem furtar uma casa. Para a polícia, os suspeitos informaram que se tratava de uma cobrança de dívida, na região do bairro Itamaracá, em Campo Grande. No entanto, um deles portava uma arma de fogo.

Segundo a PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), os suspeitos estavam dentro de um veículo JEEP Renegade tentando furtar uma residência na região. A viatura da 6ª Companhia Independente da PM foi até o endereço e encontrou os suspeitos.

Após abordagem, os suspeitos alegaram que a situação se tratava de uma cobrança de dívidas. Um deles estava com uma pistola Taurus, furtada de um sargento da reserva da PM em 2018. Em seguida, os envolvidos foram levados para o 4º DP (Departamento de Polícia).

O atual dono do armamento foi preso em flagrante e vai responder por receptação criminosa e posse ilegal de arma de fogo. O motorista e o outro envolvido alegaram não saber de nada da situação, e foram liberados em seguida.

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *