Estrelando um musical na Broadway, Hugh Jackman testou positivo para COVID-19 e precisou se afastar do trabalho. Ele mesmo apareceu de máscara e reforçou que está se cuidando e isolado para evitar novos contágios pela doença. O intérprete de Wolverine não confirmou se seu teste está vinculado à variante Ômicron do coronavírus, mas reforçou que os sintomas estão leves e ele ficará em casa por segurança.
“Gostaria que vocês ouvissem de mim que eu testei positivo esta manhã para Covid-19. Meus sintomas parecem um resfriado, mas eu estou bem. Vou fazer tudo o que eu puder para melhorar e assim que eu estiver livre, vou estar de volta aos palcos”, prometeu o artista num breve vídeo no Instagram.
Por fim, Jackman também pediu aos fãs que ficassem em casa e em segurança, além de desejar um feliz ano novo para os 30 milhões de fãs que acumula na rede social de fotos. “Por favor, fiquem em segurança, saudáveis! Desejo um feliz e saudável ano novo!”, finalizou o artista.
Com um público e tanto na plataforma de imagens, não demorou para que os votos de melhora aparecessem nos comentários. “Mandando abraços e rápida recuperação”, escreveu. Outra deixou seu recado: “Cuide-se e espero que se sinta melhor logo”. Um fã um pouco mais astuto questionou o fato de ele estar de máscara, uma vez que supostamente estava sozinho. “Melhore! Nada que você não consiga lidar. Mas, por que a máscara se você está sozinho?”, questionou.