Aos 21 anos, Larissa Manoela cresceu e já não é mais tão menina como o público brasileiro a conheceu. Tanto é que a atriz já gravou sua primeira cena de sexo para a comédia romântica “Lulli”, que estreia dia 26 de dezembro na Netflix.
Em entrevista a uma revista sobre celebridades, a jovem confirmou: “teve carinho e cuidado. Diria até que não foi sexual e, sim, sensual. Já tinha trabalhado com a equipe, me senti segura. Foi a minha ‘primeira vez’ e tive parceiro muito gente boa”, elogiou sobre o co-astro, o ator Vinicius Redd.
Mas claro que Larissa está ciente que a cena vai gerar um “bafafá”. “Quando li o roteiro, pensei: ‘meu Deus, cresci!’ (risos). Amo o que eu faço, amo atuar e amo ver que posso ser, a cada dia, uma versão diferente de mim”, descreveu.
O longa conta a história de Lulli (Manoela), que ingressa na faculdade de medicina para se tornar cirurgiã. Depois de levar um choque de um aparelho de ressonância magnética, ela percebe que passou a escutar os pensamentos de todos à sua volta. Sua nova habilidade causará muitas confusões, entre maravilhas e perigos, de saber o que os outros estão pensando.
Assista o trailer abaixo: