Na manhã desta quinta-feira (9), o delegado da Receita Federal do Brasil em Campo Grande, Clóvis Ribeiro Cintra Neto, esteve no jornal O Estado MS para receber o prêmio destaques do ano, entregue pela comunicadora do Marinalva Pereira.
Cintra Neto que foi nomeado delegado-adjunto no início do ano a pedido a superintendente da Receita Federal de Brasília, teve formalizada sua indicação ao cargo de delegado titular, no mês de setembro conforme publicação no Diário Oficial da União.
Ele é que natural do Rio de Janeiro, mas sul-mato-grossense de coração há mais de 40 anos, disse que se sentiu grato por tamanho reconhecimento.
“Ser um delegado da Receita é muito dignificante, a gente consegue trabalhar com pessoas de altíssimo potencial técnico, neste ano de 2021 foram muitos desafios, principalmente por ser um ano que ainda precisa de muita vigilância sanitária, mas com muito esforço conseguindo vencer um a um”, disse.
Ele ainda dedicou o prêmio de destaque a todos os colegas que dividem os trabalhos em prol de um bom resultado. “Esse prêmio que recebo aqui não é apenas para o Clóvis, mas também para todas as pessoas que me ajudam no dia a dia a administrar a delegacia da Receita Federal aqui em Campo Grande. Isso faz com que a gente mantenha o passo nesse caminho para que cada vez mais possamos atender a sociedade sul-mato-grossense”, enfatizou.