A PC (Polícia Civil) prendeu um homem de 55 anos, acusado de praticar furtos em várias regiões da cidade, nesta terça-feira (7), por volta das 10h30, no Residencial Flor de Maio, em Dourados. Ao ser abordado, chegou a sacar um revólver para atirar na cabeça de um policial, mas acabou preso.
Segundo a PC, o suspeito foi contido e imobilizado, quando sacou uma arma que estava em sua cintura, com a outra mão e apontou o cano na direção da cabeça do policial, que conseguiu tomar a arma do criminoso antes que ele efetuasse o disparo. Foi chamado reforço e já na viatura caracterizada, o autor começou a bater a cabeça dentro do compartimento de preso, o que lhe causou várias lesões.
O autor foi indiciado nos furtos os quais praticou, além de ter sido preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, um revólver, calibre .38, com duas munições e homicídio contra autoridade. Além da arma, foram encontrados na bicicleta alguns produtos furtados. Os fatos seguem em apuração pelo SIG de Dourados.
(Com informações da Polícia Civil)