Caminhonete furtada em Rio Grande do Sul é recuperada em Ponta Porã

Foto: Divulgação PMMS
Foto: Divulgação PMMS

Na noite de ontem (06), os Policiais Militares da Força Tática/4º BPM, recuperaram uma caminhonete furtada no Rio Grande do Sul, em Ponta Porã.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais estavam em um patrulhamento pela área sul do município de Ponta Porã, quando viram alguns populares sentados próximo a uma residência, os quais tentaram se dispersar ao notar a presença da viatura policial.

Os policiais, então, realizaram a abordagem dos indivíduos e notaram que havia dois veículos no local, sendo um VW/Gol que, foi checado, e não tinha nada de irregular e também, uma camioneta GM/S10, de cor cinza, com placas do Rio Grande do Sul a qual foi checada através do número do chassis, através do qual foi possível identificar que o veículo possuía queixa de roubo ocorrido no município de Triunfo – RS.

Entre os abordados um rapaz de 19 anos, estava com as chaves da camioneta ele foi questionado, e respondeu que foi contratado para trazer o veículo até Ponta Porã e que receberia o valor de R $3.000,00 pelo serviço.

Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e encaminhado ao Primeiro Distrito Policial, onde foi entregue juntamente com o veículo recuperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *