Acidente faz motociclista viver terror de ver próprio pé “pendurado”

Foto: Reprodução/Maracaju Speed
Foto: Reprodução/Maracaju Speed

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto no município de Maracaju, município distante 159 km de Campo Grande, deixou uma mulher de 45 anos caída no chão com o pé praticamente “virado do avesso”. Ela pilotava a motocicleta quando bateu na traseiro do veículo.

O site Maracaju Speed teve acesso ao boletim de ocorrência e divulgou as informações do acidente. Um homem de 44 anos, motorista do carro, seguia pela avenida Marechal Deodoro quando – ao fazer uma conversão para entrar na garagem de casa –, percebeu que uma moto bateu logo atrás. O impacto fez a motocicleta parar vinte metros à frente.

Quando o motorista foi até a vítima, constatou que o pé estava “pendurado”, com fratura exposta, quase decepado por completo – ficando preso por poucos ligamentos.

À polícia, a mulher disse que sentiu uma tontura e, ao retomar os sentidos, não teve tempo hábil de desviar do carro.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve a hemorragia da vítima. Na sequência, a levou ao pronto-socorro. Porém, devido a gravidade do caso, ela foi transferida para a Capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *