‘Projeto Patroas vai continuar’, afirma diretor musical

turne-patroas-vai-continuar

Diretor musical e baterista do projeto “Patroas”, que reunia a falecida Marília Mendonça e as irmãs Maiara e Maraisa, Junior Campi afirmou em uma postagem nos stories do Instagram que a dupla sertaneja dará continuidade ao projeto.

Conforme elas já haviam dito, ainda na presença de Marília, a ideia era iniciar uma turnê, brevemente. Mas o acidente aéreo que matou a cantora e mais quatro pessoas, na última sexta-feira, 05 de novembro, interrompeu os planos, ao menos temporariamente.

Na terça-feira, 08, o diretor musical postou uma foto das três amigas e parceiras exaltando a liderança de Marília Mendonça e afirmando que o trabalho seguirá em frente, mesmo depois da perda da “cabeça” da ideia, quer reúne músicas que exaltam o empoderamento feminino.

“Maiara e Maraisa, Deus vai nos abençoar e nos dar forças pra levarmos o Patroas pra frente e ela olhar lá de cima e ter orgulho desse projeto no qual tava sendo a maior realização da vida dela”, escreveu ele. Junior também fez questão de registrar o quanto Marília Mendonça encabeçava o projeto que tanto amava: “Nossa líder. Nossa cabeça pensante em tudo”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *