Climão? Ludmilla tira Anitta da capa de parceira após briga por autoria

02BC4834-1DA3-40D7-814F-E5E2D1D520F2

Eita! Ludmilla já deixou claro várias vezes que não tem uma boa relação com Anitta. Agora, no entanto, a artista foi um pouco mais além e expôs que não quer mesmo saber mais da amizade com a funkeira.Isso porque Lud chegou a alterar até a capa original de “Favela Chegou”, uma parceria entre as duas, para apagar a imagem da rival.

A mudança foi descoberta na última terça-feira, 2 de novembro, quando a esposa de Brunna Gonçalves compartilhou uma foto em que aparece ao lado de seus certificados de recordes de reprodução nos streamings. No banner da música em questão, Anitta foi retirada e agora só conta com imagens de Lud.
“Deus, quem aponta a estrela que tem que brilhar. Tudo valeu a pena! Não tenho mais parede para pendurar quadros de platina, platina duplo, ouro, diamante, etc… Obrigada a todos que fizeram parte disso, vale a pena”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nas redes sociais, a alteração da capa original não passou despercebida. “Cadê o profissionalismo?”, perguntou um internauta. “Que história é essa?”, disparou outra. Já uma terceira saiu em defesa da ex-MC Beyoncé: “O certificado vem da gravadora”.

Vale lembrar que a situação vem logo após as duas romperem a amizade pela autoria de outra parceria, Onda Diferente. Em 2020, Ludmilla precisou gravar um vídeo e expor a treta entre as duas para que tudo se resolvesse: Anitta estava recebendo como compositora da música, sendo que foi Lud quem compôs sozinha.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *