Faltando 54 dias para o Natal, uma das datas que mais aquecem o comércio, as lojas do Centro de Campo Grande já investiram na decoração natalina para chamar a atenção dos consumidores. Árvores, papais-noéis, presépios e muita luz estão presentes na maioria dos estabelecimentos.
Foto: Rosana Lemes
Atraídos pela decoração, os comerciantes se animam para decorar suas casas para as festividades de final de ano. A dona de casa Natália Miranda está pesquisando valores de árvore de Natal e decorações para a mesa natalina. “Este ano eu vou receber minha família em casa, pois ano passado, por conta da pandemia não foi possível”, disse.
Na semana passada, as lojas estavam focadas em fantasias para o Halloween, levando em consideração o retorno de festas e eventos. Antes disso, os comerciantes investiram no dia das crianças. Este ano, com grande parte da população vacinada a expectativa para as vendas de Natal são altas e o comércio espera aquecer com o maior número de pessoas nas ruas.
“Estamos otimistas para este final de ano, esperamos que as pessoas saiam mais de casa e consequentemente invistam em produtos novos para o lar”, explica Andrade, gerente de uma loja de móveis e eletrodomésticos.
Assista ao vídeo em nossas redes sociais
Veja mais notícias no Jornal Impresso