Balanço da operação ouro branco em Campo Grande

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da DENAR, deflagrou a Operação Ouro Branco desencadeada exclusivamente pela Delegacia Especializada e que contou com fases distintas. 

A operação começou há um ano e monitorou a remessa de cocaína da Bolívia, para distribuição em Campo Grande, identificando membros de Organização Criminosa voltada para a lavagem de dinheiro do narcotráfico, agiotagem e outros crimes.

Foram investigados núcleos distintos, mas que tinham algum incomum entre si e na primeira etapa, que ocorreu no curso da Operação, desde o início, até o fechamento, foram presas 21 pessoas, 239 Kg de cocaína apreendida, vinte e cinco mil reais apreendidos e 20 veículos também apreendidos.

Já na segunda fase, que foi o fechamento da OPERAÇÃO OURO BRANCO, que ocorreu entre os dias 18 e 22 de outubro, foram 50 mandados de busca e apreensão cumpridos,12 mandados de prisão preventiva cumpridos, 03 autuações em flagrante durante o cumprimento das buscas, com 04 pessoas presas, 1 arma de fogo apreendida, dezessete mil quinhentos e trinta e um reais apreendidos,8 veículos apreendidos e 110 pacotes de cigarro apreendidos.

Ainda existem algumas buscas e prisão e a serem realizadas, o que ocorrerá oportunamente. Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *